Confira os diferenciais do Alpis Veredas

Funcional Kids

Nas aulas de Funcional Kids, que começam a partir do Grupo I, as crianças aprendem a cooperar e a competir, através de exercícios de corrida, saltos, coordenação, força, agilidade e equilíbrio.

Projeto Bilingue

O Colégio Alpis Veredas, em parceria com a Skill.Ed, adotou o Kiddoland que possui um sistema de ensino atrativo, eficiente e adequado para cada faixa etária. O Programa proporciona à criança o envolvimento com o idioma de forma lúdica, explorando atividades voltadas à culinária, artes, brincadeiras e a oralidade.

Educação Financeira

Aprender sobre educação financeira dentro da sala de aula com as demais disciplinas curriculares é essencial na formação das crianças e adolescentes. Com este projeto, desenvolvemos técnicas de trabalho com os alunos envolvendo a educação financeira desde a infância. O aluno se torna mais consciente sobre a importância de tomar decisões corretas sobre finanças e consumo.

Curso de Férias

Nos meses de Janeiro e Julho, as famílias podem contar com o nosso curso de férias, com programações interessantes e na medida para a energia das crianças!

Estante da Troca

Partilhe o seu gosto pela leitura: Você pode doar livros, que leu e recomenda, para que outros tenham a mesma experiência agradável além de, poder trocar esse livro por outro que já estiver na estante e ainda não leu. Dessa forma, aquela leitura tão enriquecedora que você fez não ficará esquecida em algum lugar da sua casa. “É uma maneira de lermos mais, e proporcionarmos mais leitura também!” O projeto da “Estante da Troca” é permanente. As estantes para as trocas estão posicionadas no ambiente da nossa cantina, para que, saboreando as delícias da nossa cafeteria, a leitura seja a sua agradável companhia.

Aulas de Ballet

O Colégio ainda oferece aulas de Ballet como atividades extras.

Escolinha de Esportes

O Colégio ainda oferece aulas da Escolinha de Esportes como atividades extras.

Cantina

Nova estrutura de cantina, com diferentes opções de lanches quentes e frios, além de uma deliciosa cafeteria, onde os pais podem saborear um delicioso café de fim de tarde, na saída dos seus filhos. Contamos com o sistema de cartão pré-pago, onde os pais podem inserir créditos a serem utilizados na compra dos produtos por seus filhos, controlando o gasto diário ou semanal.